Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

1º LIÇÃO- APRENDER A DELINEAR OS OLHOS.

Olá !!!!

Gente sumi, mas voltei rsrsrs, Começou minhas aulas no SENAC, o que posso dizer até agora é que está tudo maravilhoso, meu professor ERI NASCIMENTO, lindo, dedicado, atencioso, simpático, uma graça de pessoa. Minha turma simplesmente tudo de bom....pessoas muito bacanas, que tem o mesmo propósito de trabalhar com make, alguns já trabalham e estão querendo se aperfeiçoar, está sendo muito prazeroso se relacionar com todos eles e aprender mais uma vez os ensinamentos que cada um pode nos proporcionar, não somente de maquiagem, mais sim de experiências da vida.
Ahhh meu Deus, nessa última aula ele deixou uma lição de casa rsrsrs treinar delineado. Então para isso já paguei uma menina aqui do meu trabalho a Srta Maria Andrea, uma fofa q fez a gentileza de emprestar seus lindos olhos, com a certeza que na mesa alem do delineador estava também o demaquilante.. Uéeeee, não entendi ?. Pra que o demaquilante ? rsrsrs.
Bom primeiro truque , treinar com lapís, depois com pincel chanfrado e por fim aquele bem fininho.


1- Delineador Líquido Perfect Color Eyeliner - Artdeco

2- Pó delineador Cake Eye Liner - Kryolan

3- Delineador em Creme Accentuating Cream Eyeliner - Shiseido

4- Caneta Delineadora Fine Eyeliner - Shiseido

5- Caneta Delineadora Longa Duração - Tracta

6- Delineador em Creme Blacktrack - M.A.C

7- Lápis Delineador Glimmersticks - Avon


Em frente a um espelho incline um pouco a cabeça para frente e puxe o canto dos olhos.Faça pequenos pontinhos em cima do cílios formando uma linha pontilhada e logo depois junte os pontos formando uma única reta.
  • O delineador líquido o traço fica mais bonito e intenso.
  • O delineador em lápis é mais fácil de ser usado mais a reta não sairá tão fina quanto ao líquido.O lápis da para dar uma esfumaçada como toque final.
  • O delineador caneta proporciona maior firmeza na hora de fazer o traço.
  • O delineador em aquarela é recomendado testar a intensidade da cor no dorso da mão.
Truque para iniciantes: Faça um traço com lápis de olho e depois preencha com o delineador, assim os lados sairão semelhantes.
Obs: Passando um traço do canto interno até o final da pálpebra dá-se a impressão de cílios mais cheios.
E para um look mais moderno comece com um traço fino e no meio da pálpebra deixe engrossar, ultrapassando o canto externo.
Mas cuidado, se você enfatiza os olhos, tente manerar no blush e batom.. senão a make fica carregada e perde o seu glamour.

Eu vou passar a semana treinando, depois posto uma fotinho como antes e depois kkkkk !!
Bjs e boa sorte !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário