Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Make de Festa !!!

Olá pessoal !!

Hoje vou postar uma maquiagem que fiz para ir a um casamento, eu amei o resultado !!!


Essa maquiagem também usei na Francine, minha modelo no projeto final do Senac, mais gostei tanto do resultado que fiquei com muita vontade de usar !!

Veja minha linda amiga Francine com essa maquiagem.
Bjs Fran saudades de voce


Fotografa: MARION CARUSO.



Meninas eu usei:
- Base liquida.- MAKE UP FOREVER
- Corretivo - GRAFTOBIAN

- Pó translucido fixador.CATHARINE HILL

- Claw vermelho na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores.CATHARINE HILL

- Sombra preta MAC -BEAUTY MARKED ou DUDA MOLINOS -1435 (são muito parecidas ). no côncavo esfumada junto ao Claw vermelho e rente aos cílios inferiores.

- Sombra rosada com brilho no canto interno dos olhos esfumada até metade da pálpebra móvel.- URBAN DECAY

- Sombra bege com um leve brilho rente a sobrancelha. URBAN DECAY

- Sombra marrom para realçar a sobrancelha.

- Blush vinho com um leve brilho.GRAFTOBIAN

- Iluminador no alto das maças.NYX

- Lápis de olho preta na linha d’água.DUDA MOLINOS

- Mascará de cílios preta nos cílios superiores e inferiores.LANCÔME

- Delineador em gel preto rente aos cílios superiores. MAC

- Cílios postiços.

- Batom dourado claro. NYX CIRCE



-

3 comentários:

Luísi disse...

Ana que lindo!!!! Amei! Quais foram os produtos utilizados nos olhos, ficou incrível!!!! Saudades!!! Bjs

Unknown disse...

Amei tb!! As duas ficaram lindonas demaaaaaaaaais!

Saudadona, Beijão

Anônimo disse...

Você arrasa em...Bjos, Vou copiar!!!! Daniele Lima (SENAC)

Postar um comentário