Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VOLTEI ... JUNTO COM 2012 RSRSRS.

Olá pessoal !!!

Quanto tempo né, fiquei sumida mesmo, uma correria danada na minha vida e também estava finalizando meu trabalho de conclusão do SENAC.
Posso dizer que 2011 terminou e foi um ano muito especial, finalizei o ano com aquela sensação de dever cumprido e aproveitamento , claro que o motivo foi o curso, realmente o legal da vida é fazer o que gosta com vontade e foi o que eu fiz !!!!
Conheci pessoas maravilhosas que fizeram me sentir especial.
Então agora com o diploma nas mãos posso dizer a voces que sou uma MAQUIADORA PROFISSIONAL, e cheia de vontade de trabalhar, e fazer muitas makes por ai.
Espero que 2012 seja um ano de muito trabalho, amémmmmm.

Bjs e um lindo 2012 com muita luz, paz, amor, respeito para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário