Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

OLHO TUDO BOCA NADA, NADICA DE NADA RSRSRS

Olá minha gente, hoje estou muiiitoooooo feliz, meu aniversário, recebendo muitas mensagens lindas, de pessoas queridas. estou com saúde, todos a minha volta estão bem, então OBRIGADA MEU DEUS, não preciso desejar mais nada , SOU FELIZ !!!!


Ontem fazendo MAKES em  casa, fiz esse olho preto,  ficou bem legal, mais o duro é que não sai na foto néahhhhh , usei sombra preta da Catharine Hills, gloss para colar o  glitter preto, lapis Duda Molinos, que por sinal gentemmmm amei, super macio e cilios postiço gigante. Ops,  cadê o blush........ sumiu...... e olha que eu passei hein !


Olho tudo boca nada !!!







Olho tudo boca tudo !!!





Bjs

4 comentários:

Luísi Chiara disse...

Menina!!! Que olho tuuuuuuudo é este!!!! Literalmente!!!! rsrsrs... Ficou maravilhoso!!!
Beijos...

Luísi Chiara disse...

Ah!!!! Feliz Aniversário!!!! Ebaaaaa!!! Muitas makes...muitos glitters...muito glamour!!!!!! Muito tudo prá ti!!! Beijocas!!!!

Junior disse...

Parabéns pelo Blog e muito mais pelo trabalho!!!

GLAMOUR MAKEUP disse...

Lu, vc é realmente especial, sempre elogiando, e eu sempre agradecendo né, e vamos treinando esse olho preto rsrsrs. Bjs

Postar um comentário