Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MAIS FOTINHOS !!

Gente do céu, to nervosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Acho que vou ter que comprar uma maquina fotográfica pra conseguir  fotos legais, a que eu tenho pelo amorrr não consigo tirar bonitinha, fico clicando que nem uma louca, mudando de lugar, fazendo caras e bocas pra ver se da certo e se sai legal, e olha o resultado. Socorroooooooooooooo !!!





Fiz um olho branco e preto com glitter prata e cílios postiço, ficou bem legal ,  o outro fiz com pigmento dourado, sombra cobre, marrom, e preta e cílios. Ahhh minha gente fiz um em cada olho mesmo rsrsrsrsrrss.


Bjsssssssssss

3 comentários:

Luisi disse...

Linda como sempre!!!! E as makes sucesso total!!! Um arraso!!! Beijocas

Projeto Start disse...

K, depois de nosso bate-papo de hj, reintero que suas habilidades na maquiagem estão cada vez melhores. Adorei essas fotos e deixo o título de fã número 1 pr'a Dna. Lia, a número 2 sou eu!
Parabéns! É só marcar o dia de teste.

reinaldo disse...

uau mãe lindo parabenssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário