Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

COMPRANDO MINHAS SOMBRAS !!!

Olá meninas, bom dia !!!

Fiquei com muitas duvidas em qual sombra comprar, ainda mais de longe, pelos infinitos sites, maquiagem profissional requer uma sombra de muita qualidade, com pigmentação boa, e sinceramente não conhecia nenhuma, apenas Avon, Natura, e algumas que uso no dia a dia, como as da Victoria Secret's, porem,  pelo que eu li não são tão boas para para uso profíssional, apesar de amar todas elas. Mas uma vez,  recorrendo a blogs, vídeos, acabei comprando o que pude R$... rsrsr se é que me entendem. Entrei no site da Cherry Culture, ( www.cherryculture.com ) e comprei um lindo estojo da NYX, com 112 cores, só nao tenho certeza se é bom para usar profissionalmente, mas para aprender acredito que está ótimo, ahh paguei U$ 35,00. Esse site entrega no Brasil.

No salão onde eu realço a cor dos meus cabelos, se prestarem atenção são claros e naturais kkkkkk. Me indicaram a Catharine Hill, produtos maravilhosos para uso profissional. (http://www.catharinehill.com/).



Acredito que agora com o curso, vou saber as melhores marcas, as dicas para as que nao são boas, afinal, nem todo mundo tem dinheiro para comprar os melhores produtos né. Meninas me aguardem vou postando tudo pra vcs.
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário