Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Criei esse blog para trocar ideias sobre maquiagem, como citei anteriormente vou iniciar agora dia 14 de maio, meu curso de maguiagem profissional no Senac.Quando pequena amava cortar os cabelos das minhas bonecas e especialmente maquia-las, gente,  na época tinha uma maquiagem que chamava Realce, alguém se lembra? Era próprio para criança, andava com aquela caixa do Realce pra cima e pra baixo, e claro junto com a minha boneca para maquiar, ai,  eu não me lembro o nome da coitada , digo coitada porque  lógico tosei o cabelo dela  também rsrsrrs.  A vida foi passando, casei , tive um filho que é minha vida, e hoje com 34 anos, resolvi encarar , fazer esse curso que sempre foi meu sonho, ter a possibilidade de ficar mais perto do meu filho  e quem sabe trabalhar no que eu gosto. Minha mãe esses dias me entregou um texto que dizia " Plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores " , achei ótimo.
Minha vida está um pouco corrida , mais vou postando devagar e trocando ideias com vcs ok !!!

Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário