Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

COMPRANDO CORRETIVOS !!!

Gente o que é uma maquiagem sem ter a pele perfeita.. com todos os buracos tampados, sem manchas. Quando olhei o vídeo da Juliana Paes ensinando como fazer a pele de sua personagem Maya da novela Caminho das Índias ,( http://www.youtube.com/watch?v=v3J4sQIqLY0)  já bastou para que eu entrasse no site da marca GRAFTOBIAN. Comprei tudo que estava na lista de material do SENAC. Bommmm  já que a b...da  da Juliana Paes eu jamais terei, pelo menos a pele eu garanto, kkkkkk. A Graftobian  (www.graftobian.com ) trabalha com produtos HD de alta definição , dando uma cobertura potente na sua pele. São usadas em cinemas , TV etc. Mas cá entre nós quando eu passei esse produto,  meu Deus, parecia um filme de terror, fiquei toda craquelada kkkkk, O que é um ser achar que sabe se pintar não, Socorroooo Senac me ajudaaaaaa. Bom os preços não preciso comentar, claro bem mais barato U$ 23,99 dolares e qualidade maravilhosa. Esse site não sei se entrega no Brasil realmente precisava alguém que sabe inglês para descobrir isso !!!
Beijos e até a proxima postagem de Sombras !!!
 - HD Glamour Makeup - Hi Def Glamour Creme Palettes - HD Glamour Creme Palette,  Corrector Shades

Nenhum comentário:

Postar um comentário