Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vamos as compras !!!

Genteeeeeeee !!!!!


Amanhã é o grande dia, estou muito ansiosa (um comportamento que raramente tenho " ansiedade", quem me conhece que diga rsrsrsrsrsr) , continuando amanhã dia 14 começa meu curso .
Quando fiz minha inscrição pela Internet, peguei a lista de material  e  fiquei passadaaaaaaa, na hora pensei em desistir, pois mal tinha dado pra pagar o curso e já veio essa  lista  gigante e cara. Fiquei igual louca pesquisando vários blogs, peguei muita dica boa e lá fui eu na  Liberdade eu e minha mãe, entramos em todas as lojas de cosméticos, IKESAKI, LUDOVICOS, AUDREY.

 Ikesaki Rua Galvão Bueno, 37 - Liberdade, São Paulo - (0xx)11 3209-9294

 Vixe, tem de tudo e mais um pouco, mais não entrei , estava lotada demais.






 Ludovicos Comércio Ltda R Galvão Bueno, 61 Liberdade ...

Adorei essa loja, tem muita coisa legal, vende de tudo um pouquinho , marcas como Catharine Hill, Duda Molinos, varias opções de maletas e por ai vai.




Voltei sem comprar nadica de nada, e comecei a luta pela Internet, meu marido estava prestes a viajar para USA e precisava aproveitar e comprar tudoooooo com aqueles preços absurdamente baratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário